No que afinal se resume a emoção?
Será que consegues viver sem ela? És capaz de pela vida passar sem sentir o coração parar pelos reflexos causados por essa especial sensação?
Será que consegues viver sem ela? És capaz de pela vida passar sem sentir o coração parar pelos reflexos causados por essa especial sensação?
A emoção dá cor à história que escreves do teu viver, sem ela terias uma vida pálida sem sentido e motivo para estar e para ser.
É por ela que lutas e por ela que vences. Ela, a emoção, te impulsiona e te revigora para seguires em frente e com energia para superar as adversidades.
O inebriar de uma conquista de tão intenso pode até doer e sufocar, mas nada mais é do que a doce presença da emoção que invade o coração de quem não teme ter de passar pelos medos e dificuldades em busca das realizações poder atingir.As emoções batem e afagam, nem sempre se apresentam como desejadas, mas lá estão te dando os motivos para que sintas que vale a pena viver por elas e com elas.
As emoções não seguem regras ou qualquer tipo de programação. Apresentam-se sem aviso ou autorização, são independentes e altivas. Por mais que queiras a elas se fazer indiferente, estão lá a te afrontar e se fazer sentir como que um punhal a te rasgar o peito alcançando os mais profundos e inatingíveis protetores de sentimentos que possas pensar que tens.A emoção é o sentimento responsável que faz a causa gerar o efeito.