segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os Votos do Amor


A Estrada é longa, as vezes difícil... as vezes fácil... com curvas, imprevistos, lombadas... mas de repente a gente vê um olhar que olha... que olha nos olhos do coração e vê alma da gente.

Eu andei... e andei muito até ver que em um ponto da minha estrada lá estava você e ponguei no teu olhar e de lá fui até teu coração e me deliciei e me encantei com a tua doçura e generosidade, com a tua grandeza de ser e me apaixonei e entendi que havia encontrado o que há muito procurava sem nem ao menos saber que busca, pelo simples fato de não imaginar que tal dádiva estava reservada para mim. Encontrar você, José Augusto, meu Zé... me fez ter a certeza que devo ter muitos créditos com aquele cara lá de cima, porque só quem tem você fazendo parte da vida, como eu tenho, conhece o que é um homem que sabe fazer feliz, que se empenha em realizar os desejos e anseios de quem do coração dele faz parte.

Você está na estrada da minha existência, a qual sei que vou percorrer até o cume do infinito a teu lado de mãos dadas e almas entrelaçadas abençoadas pelo amor. O mesmo amor que nos aproximou ontem, que nos une hoje e que nos fortalecerá a cada amanha, casando todos os nossos tempos em uma só eternidade.

 

 

 09-05-2014

Ana Beatriz Salles Tannuri Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário